Saturday, March 10, 2012

Directly from london!


Hello dear readers! :)

Another Vogue to add to my collection of Vogue magazines (almost almost complete!).
 
My dear sister went to London and brought me the British Vogue of this month! 
The magazine is fabulous! Besides the beautiful cover, the interior is equally fascinating!

Olá queridos leitores! :)

Mais uma Vogue para adicionar à minha colecção de revistas da Vogue ( quase quase completa!). 

A minha querida irmã foi a Londres e trouxe-me a Vogue Britânica deste mês!
A revista é fabulosa! Para além de a capa estar lindíssima e interior é igualmente fascinante!

..........................................................................

Editorial: Oh so pretty!
Magazine: Vogue Britânica
 Publicação: Março 2012
Modelo: Lana Del Rey
Fotografia: Mario Testino



In the video below, you can see the making of British Vogue:
No video que se segue, podem ser o making-of da Vogue Britânica:

.................................................

What do you think of this cover?
O que acham desta capa?

Give me your opinion! 
Dêem-me a vossa opinião!

by Fi

4 comments:

  1. Olá Fi.
    Gosto muito da vogue e muitas vezes vou ao site da vogue Inglesa para "cuscar" as novidades. Achei a capa desta edição muito bonita.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  2. Acho a capa linda, super primaveril ;)

    xoxo F.

    ReplyDelete
  3. A capa está muito bonita! :)

    X.O.X.O.
    JFL

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...