Sunday, October 21, 2012

Ciao Milano!

Olá Milão!

Hello girls :)
Today I leave you a sneak peak of my first look in Milan! Behind me is the beautiful Cathedral of Milan (in Italian: Duomo di Milano) which is situated in the central square of the city of Milan. So far the weather has been great: very sunny and pleasant temperatures! Hopefully it continue...

Olá meninas :)
Hoje deixo-vos um “cheirinho” do meu primeiro look em Milão! Atrás de mim está a lindíssima Catedral de Milão (em italiano: Duomo di Milano) que se situa na praça central da cidade de Milão. Por enquanto o tempo tem estado óptimo: muito sol e temperaturas agradáveis! Esperemos que continue...
 

MORE PHOTOS SOON! Stay tuned!
MAIS FOTOGRAFIAS EM BREVE! Aguardem!

Baci a tutti!
 
by Fi

5 comments:

  1. waaaaaaaaaaaaww i love it ! love the pictures

    www.fraise-framboise.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Oi, acompanho seu blog a partir de um par de dias atrás e devo dizer que você está wapisima e q eu amo o seu estilo. Segui-lo de Espanha. No post de hoje, eu amo essa foto, eu já sabia que Catedral porque meu namorado ama um clube de futebol de lá e ele me ensinou, à noite é espetacular. Estou ansioso para ver mais fotos:

    ReplyDelete
  3. Love your bag!! its so cool and i love that color =)
    visit me:http://cherryfashion-k.blogspot.com/

    xx
    K.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...