Thursday, June 6, 2013

BRIGITTE by POMIKAKI

Sunglasses, tunics and dresses, flip flops and a XXL bag ... these are my must have for the beach! Today I give a special highlight to my POMIKAKI bag, an Italian brand that manufactures bags by hand using environmentally friendly completely products. This fabulous bag is perfect for putting endless things: protector, towels, magazines, books, water, fruit, snacks ...
In addition to this model, a number of different models are available on the official website of the brand: pomikaki.com

Óculos de Sol, túnicas ou vestidos leves, chinelos e uma mala XXL...estes são os meus must have para a praia! Hoje dou um destaque especial à minha mala XXL da POMIKAKI, uma marca italiana que fabrica as malas à mão e que usa produtos totalmente ecológicos. Esta mala fabulosa é perfeita para colocar uma infinidade de coisas: protector, toalhas, revistas, livros, água, fruta, snacks...
Para além destes modelos, estão disponíveis uma série de modelos diferentes, que podem encontrar no site oficial da marca: pomikaki.com


Tunic / Túnica ( Zara )
Bag / Mala ( POMIKAKI )
Sandals / Sandálias ( She )
Sunglasses Óculos de Sol ( Zara )


This post gave me an idea...
Este post deu-me uma ideia...

How about doing a post where I show you what's inside my beach bag?
Que tal fazer um post onde vos mostro o que está no interior da minha mala de praia?

by Fi

8 comments:

  1. Olá Fi.
    Que look de praia lindo...
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  2. Essa praia é lindissíma! Adoro o look, o saco dá um toque especial (:
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é! Linda mesmo!

      Obrigada pelo comentário Mara :)

      Delete
  3. Que saudades de fazer praia :)
    A carteira é muito gira, super veranesca!
    Tenho novo look...

    R de Rita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ana Rita fui ao teu blog e deixei lá um comentário! :)

      Um beijinho,
      Fi

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...