Tuesday, September 3, 2013

SNAPSHOTS OF AUGUST!

My dear month of August is over and as usual selected in this post my favorite photos that I've been sharing my Instagram! What is your favorite?

O meu querido mês de Agosto já acabou e como é habitual selecionei neste post as minhas fotografias preferidas, que fui partilhando no meu Instagram! Qual é a vossa favorita?



I hope you like it!
Espero que gostem!


For more pictures follow me on instagram: @fifashionimagination

Para verem mais fotografias sigam-me no Instragram: @fifashionimagination

Hope I can see you soon :)

Espero por vocês :)

by Fi 

3 comments:

  1. Pelas imagens parece que o teu Agosto foi muito bom!!!

    ReplyDelete
  2. adorei as fotos todinhas, mas a primeira está simplesmente maravilhosa :)

    ReplyDelete
  3. Adorei todas as tuas fotografias Fi tens um jeitaço!!!:) Bisous com saudades*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...